Empregos Manager Online
Google
Seriados, filmes, etc...: DVD Flashbacks - Anos 70, 80 e 90
BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

DVD Flashbacks - Anos 70, 80 e 90




DVD Flashbacks - 92 clips com o melhor dos anos 60,70,80 e 90

Alguns Clips do DVD:

- Bonnie Tyler- Total eclipsse of your hearth
- KC & the sunshine band- Please don't go
- The Housemartins- Build
- Rock n' roll lullaby
- Vaya con Dios- What a woman
- Carly Simon - Coming around again
- Bonnie Tyler - Its a heartche
- Various - We are the world
- If you leave me now
- Nazareth - Love hurts
- Extreme - More than words
- Bee Gees - I started a Joke
- Tracy Chapman - Baby, can I hold you
- For non blondes- What's up?
- Joan osbourne - One of us
- Natalie Imbruglia - Torn
- Guns 'n Roses- November rain
- Queen - Love of my life
- Guns n' Roses- Since I don't have you
- So far away
- Queen - The greater pretender
- Tina Turner - I don't wanna lose you
- Whitney Houston- I'll always love you
- Lionel Ritchie- Say you, say me
- John Lennon- Woman
- Roxette - Spending my time
- Will to power- Baby I love your way
- Tonight I celebrate my love for you
- Brian Ferry- Slave to love
- Air Suply- Making love at night at all
- Bangles - Eternal Flame
- Elton John - I can see the love tonight
- Bruce Sprigsteen - Streets of Philadelphia
- Christina Aguilera - I turn To you
- Mariah Carey - Hero
- Endless Love
- Nelly - Dillema
- Shania Twain- Still the one
- Wherever you will go - The Calling
- Britney Spears - I'm not a girl, not yet a woman
- Nick Carter
- Tony Braxton-Unbreak my heart
- Celine Dion - My heart will go on
- A-ha - Cry Wolf
- A-ha - Touchy
- A-ha - you're the one
- A-ha - Manhatan Skyline
- A-ha - the blood that moves the body
- A-ha - There's never a forever thing
- A-ha - early morning
- A-ha - hunting high and low
- A-ha - I've been loosing you

Entre outros! Adquira já o seu...

Preço: R$ 18,00 + FRETE

Maiores Informações: annotherme@gmail.com

Nenhum comentário: